Nem todo mundo se vê derrotado
por causa do silêncio. Muitos
acreditam que a pessoa ficou quieta
por não ter o que dizer, e assim
se dão por vencidos. Porém, não é
um fato que o silêncio é a
oração dos sábios?
(Lilian Amaral)
