
Eu sei que estou evoluindo aos poucos. Cortei coisas que já não faziam sentido algum na minha vida.
Deixei pessoas vazias de lado, perdi amigos, ganhei irmãos. Talvez eu tenha ganho alguns inimigos, mas sei que estou no caminho certo.
Já não me contento com sentimentos miúdos e reciprocidade passou a ser primordial para mim.
O que não é verdadeiro dispenso e agradeço por não ter mais por perto.
Talvez eu me perca querendo achar meios de não acreditar mais em meias verdades, mas talvez eu me encontre e perceba que os velhos erros foram apenas o começo de um novo eu que desabrocha lindamente em mim.
#JuFuzetto