24 de set. de 2018



E quando estiver triste... dance!
E quando estiver desanimada... dance!
E quando tudo parece estagnado... dance!
E quando estiver desolada... dance!
E quando o caos estiver rodeando a sua vida... dance!

Dançar é uma das formas mais simples e eficazes de mover energias, aumentar a nossa vibração, curar a alma e trazer alegria ao coração. Mas esta dança deve ser com todo o corpo, todo o prazer, todo o espírito. Dance com e para os Deuses.

Faça uma dança sagrada, uma 
oração com o corpo e perceberá que a dança tem o poder de curar! E até mesmo de limpar o ambiente das energias densas. A dança sempre foi utilizada pelos povos antigos em seus rituais, pois é uma das melhores formas de se conectar com a Deusa, pois literalmente incorporamos a Deusa ao dançar.

Dançar é vida e poesia! Não deixe a sua alma secar, dance com prazer e amor pelo seu corpo e goze a alegria de ser você!

(Fernanda Brener)