
Dentro de mim mora um anjo,
que me diz o que fazer...
Que me mostra o caminho...
e que não deixa eu me perder.
Meu anjo é como a luz que
clareia as manhãs e assim sou feliz
e não temo as tempestades,
Meu anjo me ensina a confiar
no Dono do Tempo e da Verdade!
(Zi Ferreira)