6 de set. de 2018


Como é bom... 
poder atravessar os dias 
com paz no coração!

Eu não quero muito...
quero apenas 
a simplicidade na alma
e o sossego na caminhada.

Ahhh... 
Já atravessei
tantas pedras no caminho.
Já enfrentei
tantas perdas na ausência 
de um céu azulzinho.
Já sentei no chão 
com meu coração tão sozinho.

Já sobrevivi 
a gigantes vendavais 
e nem quis mais olhar para trás. 
Já tive que aceitar cicatrizes 
por quem não me olhou
me feriu... não me amou 
ou simplesmente partiu...

Hoje sei como atravessar 
os espinhos, as dores,
os desalinhos 
com os olhos para o céu
e os pés no chão.
Com a certeza 
de que tudo um dia se ajeita.
E que o tempo é sábio 
e sempre cala a dor da ilusão.

E o que acontece...
chega exatamente como 
Deus quer e como deve ser.