
Que nossos olhos
só enxerguem o bem.
Que nossos olhos
só fluam o dom da pureza.
Que nossos olhos
só absorvam delicadezas.
Que nossos olhos só acolham
a sábia nobreza da gentileza.
Que nossos olhos caminhem
de mãos dadas com o respeito e a
virtude do que seja interna beleza.
Muito além do ego, da arrogância
e da vaidade do tempo...
Que nossos olhos sobrevivam
a crueldade da maldade desumana
e da ausência do Amor.
Sim... acredito que em algum lugar
ainda exista a grandeza d'Amor!