5 de jul. de 2018



Vivemos do medo...

Acordamos pela manhã e logo nos vestimos dele.

Em meio a covardia o medo é armadura.

O medo afasta as relações, nos impede de entregarmos totalmente ao amor por medo da não reciprocidade, não damos o primeiro passo com medo de falharmos, não ganhamos com medo de perdermos, o medo nos limita e nos garante uma falsa proteção.

Se eu pudesse lhe dar um conselho seria só por hoje vista-se de coragem.



Inspirando amor e luz