
Vivemos do medo...
Acordamos pela manhã e logo nos vestimos dele.
Em meio a covardia o medo é armadura.
O medo afasta as relações, nos impede de entregarmos totalmente ao amor por medo da não reciprocidade, não damos o primeiro passo com medo de falharmos, não ganhamos com medo de perdermos, o medo nos limita e nos garante uma falsa proteção.
Se eu pudesse lhe dar um conselho seria só por hoje vista-se de coragem.