21 de jul. de 2018



Pode ser que um dia deixemos de nos falar, mas, enquanto houver amizade, faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe, m
as, se a amizade permanecer, um de outro se há-de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos, mas, se formos amigos de verdade, a amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos, mas, se ainda sobrar amizade, nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe, mas, com a amizade construiremos tudo novamente, cada vez de forma diferente.

Sendo único e inesquecível cada momento que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

Há duas formas para viver a sua vida: uma é acreditar que não existe milagre. A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

(Albert Einstein)