Guerreira da Luz & Metamorfose d'alma
4 de jul. de 2018
Eu amarei a luz porque ela me
mostra o caminho. Contudo, eu
suportarei a escuridão pois ela me
mostra as estrelas.
Og Mandino
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web