
DEUS é fonte de nossas vidas.
Que nos leva a viver...
que nos faz recomeçar.
Que nos faz sorrir, que nos
faz suportar as dores.
Que nos faz suportar a saudade.
Que nos faz buscar a felicidade.
Existe uma força muito
além de nossos olhos.
Maior que imaginamos,
que nem sempre procuramos.
Ela sempre está à nossa espera.
Existe uma força que nos
faz sonhar, uma força que
nos faz acreditar.