Guerreira da Luz & Metamorfose d'alma
20 de jul. de 2018
Deus é como o vento...
Sentimos na pele quando ele passa,
ouvimos a sua música nas folhas
das árvores e o seu assobio nas
gretas das portas. Mas não sabemos
de onde vem, nem para onde vai...
(Rubem Alves)
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web