
Fiz algumas mudanças em mim, fechei muitas portas escancaradas pela minha ingenuidade e não permito que ninguém dê palpites em minha vida se não tiver uma bagagem de experiências, se não for para me ensinar alguma coisa, se não for para me ajudar a crescer sem se achar sábio o bastante para me dizer o que devo ou não fazer.
Às vezes, nos sujeitamos a tantos desaforos por nos sentirmos pequenos demais, que menosprezamos a grandeza de Deus na vida da gente e o grande valor que temos para Ele.
Humildade difere de humilhação. É ato nobre, é coisa de gente que sabe o que quer com simplicidade, que não ultrapassa limites, que não menospreza o outro, que não se acha a última bolacha do pacote... mas que luta com dignidade e honestidade sem se diminuir pelo que é ou pelo que tem.
Seja humilde, não seja boba. Conquiste o seu espaço, faça valer a pena cada desejo do seu coração, mas não se sinta inferior a ninguém.
Seja você!
O que é para ser em sua vida, Deus faz acontecer.