Quem tem vontade de fazer o outro
feliz, faz! Seja num dia de semana,
feriado ou férias, quem tem vontade
de multiplicar sentimentos bons,
multiplica e não existe temporal que
faça o amor ficar para trás, quem ama
não só caminha do lado, mas faz de
tudo para ver o outro sorrindo,
frente a frente!
(Vitor Ávila)
