As pessoas dizem: "eu queria..."
"Queria" é passado, como você pode
querer algo que já está no passado?
Os Anjos não trabalham com o passado.
Se deseja algo, diga: "eu quero..."
Isso não significa autoritarismo,
mas um desejo presente.
Os Anjos só trabalham
com o tempo Presente!