19 de abr. de 2018


Aprendi a deixar as pessoas irem 
embora por sentimento próprio. 
Não aprendi por orgulho ou descaso. 
Apenas entendi que soa bem mais 
sincero quando a gente consegue 
ser lar perto de quem tem a intenção
 de permanecer. Os que disseram 
adeus, carrego segundos. Os que 
ficaram e ainda podem chegar, 
carrego tudo de mim.