Aprendi a deixar as pessoas irem
embora por sentimento próprio.
Não aprendi por orgulho ou descaso.
Apenas entendi que soa bem mais
sincero quando a gente consegue
ser lar perto de quem tem a intenção
de permanecer. Os que disseram
adeus, carrego segundos. Os que
ficaram e ainda podem chegar,
carrego tudo de mim.
