"Quero que quando se sentir só, pare o que está fazendo e simplesmente olhe para o céu, ele pode estar sem estrelas...
Até mesmo sem a lua, mas você sabe que elas estão lá e o céu é vasto o suficiente para abrigar todas elas.
Assim também é o amor, mesmo que não possa o ver nem senti-lo ele existe e estará sempre aqui, por você... sempre".
