7 de mar. de 2018




Quando o medo quiser fazer parte da roda, chame-o para dançar, mostre que a felicidade é tão bonita e segura, não há porque deixar de sonhar. 

A vida ainda é maravilhosa lá fora, ainda que as lágrimas caiam, ainda que o choro faça parte da alma, ainda que não reconheçamos o nosso valor.

Tudo tem propósito, somos aprendizes, do tempo, da dor, do amor, das mudanças, dos desvios, de tudo!

Aprendemos a cada momento, sobre o que está dentro de nós, sobre os sentimentos, sobre o porquê nascemos.

E vivemos - uns menos serenos -, outros pequenos, mas, m
esmo assim em meio aos desafios, sempre sobrevivemos, porque o espírito clama por vitória e a vida é restauração constante, superação, brisa leve no final do dia, satisfação.

Pois o todo é nosso, o infinito ainda faz parte de nós.

( Vitor Ávila )