Guerreira da Luz & Metamorfose d'alma
13 de fev. de 2018
Então, que seja doce.
Repito todas as manhãs, ao abrir
as janelas para deixar entrar o sol
ou o cinza dos dias, bem assim:
que seja doce..."
-Caio Fernando Abreu
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web