Pra hoje faço uma oração de
agradecimento a Deus pela vida,
pelo dia e por Sua proteção.
Que não me falte força e fé para
vencer mais essa jornada, que eu
tenha sabedoria para aproveitar
cada segundo com amor e esperança.
Que o dia seja rico em bênçãos,
paz e a presença do Pai em todos
os momentos. Obrigada Senhor por
renovar minha fé e me fortalecer,
obrigada por Seu amor incondicional
e por sua misericórdia que me
alcança a cada manhã.
agradecimento a Deus pela vida,
pelo dia e por Sua proteção.
Que não me falte força e fé para
vencer mais essa jornada, que eu
tenha sabedoria para aproveitar
cada segundo com amor e esperança.
Que o dia seja rico em bênçãos,
paz e a presença do Pai em todos
os momentos. Obrigada Senhor por
renovar minha fé e me fortalecer,
obrigada por Seu amor incondicional
e por sua misericórdia que me
alcança a cada manhã.
(Daniela Lucas)
