"Perdoar quem nos ofendeu
é um ato de força. Pedir perdão
quando fomos nós a ofender, é
um ato de grandeza. Perdoar o outro
é um direito, nos perdoar é um dever..."
é um ato de força. Pedir perdão
quando fomos nós a ofender, é
um ato de grandeza. Perdoar o outro
é um direito, nos perdoar é um dever..."
Andrade de Moraes
