11 de nov. de 2017


"Na convivência, o tempo não importa. 
Se for um minuto, uma hora, uma vida.
O que importa é o que ficou deste
minuto, desta hora, desta vida. 
Lembra que o que importa é tudo 
que semeares, colherás. 
Por isso, marca a tua passagem. 
Deixa algo de ti, do teu minuto, 
da tua hora, do teu dia, da tua vida."


Mário Quintana