O carisma é a expressão da alma.
Quando a alma fala, sua essência
espiritual e divina se manisfesta,
e a pessoa brilha, conquista , aparece.
É nela que reside a sua força e poder.
Negá-la é preferir a obscuridade.
(Zíbia Gasparetto)
