Guerreira da Luz & Metamorfose d'alma
28 de out. de 2017
"Na solidão cabe meu silêncio.
E, nele, cabe lembrança, cabe
palavra, cabe alma, cabe Deus.
Cabendo tudo isso, só me cabe dizer:
solidão nem sempre é estar só".
Abner Santos
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web