A oração não é um meio de
comunicação com alguém no
exterior, mas uma ligação ao
Deus interior em cada um de nós.
Não necessitas de pedir nada, pois
o que realmente for necessário
chegar-te-à, às vezes de
maneira surpreendente.
exterior, mas uma ligação ao
Deus interior em cada um de nós.
Não necessitas de pedir nada, pois
o que realmente for necessário
chegar-te-à, às vezes de
maneira surpreendente.
