
A gratidão é um ciclo de amor.
Quanto mais você agradece, mais
bênçãos recebe. Quanto mais você
recebe, mais agradece e doa amor,
e quando mais você doa, mais amor
e gratidão recebe. Desejo que você
sinta em sua vida a abundância
através do ciclo da gratidão e do amor.
É simples: apenas agradeça e ame!
O resto o Universo se encarrega
de trazer até você!