7 de out. de 2017


A gratidão é um ciclo de amor. 
Quanto mais você agradece, mais 
bênçãos recebe. Quanto mais você 
recebe, mais agradece e doa amor, 
e quando mais você doa, mais amor
e gratidão recebe. Desejo que você 
sinta em sua vida a abundância 
através do ciclo da gratidão e do amor.
É simples: apenas agradeça e ame! 
O resto o Universo se encarrega 
de trazer até você!