Abençoado seja aquele que sabe reconhecer no outro a necessidade da sua presença.
Digno de toda admiração seja aquele que ainda consegue abrir os olhos pela manhã e agradecer a Deus, não só pela vida, mas pela oportunidade de mais um dia, e ter o privilégio de poder vivê-lo sem culpas, sem mágoas, sem medos, sem pesos, sem inquietações.
Em tempos de corações embrutecidos, feliz daquele que ainda consegue salvar o amor dentro de si, e permitir que ele transborde quando for necessário, sem julgar ou condenar aquele que dele precisar.
__C. Sfalsin
