Creio que um dia o entendimento virá e chegará mais forte do que os ventos que batem na janela no silêncio da noite, que existirá um tempo em que olharão para fora e enxergarão as pessoas com humanidade, sem ideologia perfeita, mas apenas com amor - porque, é muito triste olhar somente para si, e -, mais ainda -, achar que a razão só está no que você é ou pensa ser verdade absoluta... afinal, há tanto a aprender com a singularidade de quem nos rodeia, há um tanto enorme de compreensão a ser compartilhada, um bocado de histórias que são vistas de diferentes ângulos e expectativas... existe tanto no outro que cabe na gente... só resta ouvir o que alguém tem para dizer e esse alguém pode se tornar especial - sem ser identifico a você, porque o espelho revela quem somos, e o reflexo, a luz que existe dentro da gente!
( Vitor Ávila )
