25 de set. de 2017


Aí você aprende que cada um 
oferece o que tem. E você para de 
revidar, de se preocupar, de se 
abalar com julgamento de quem 
vive de mal com a vida. Você 
percebe que atrai o que transmite, 
e passa a usar seu tempo só com 
quem te faz bem. E aí, fica em paz.

Karla Tabalipa