Guerreira da Luz & Metamorfose d'alma
10 de ago. de 2017
Porque a força de dentro é maior.
Maior que todo mal que existe
no
mundo. Maior que todos os
ventos
contrários. É maior porque
é do bem.
E nisso sim, acredito até o fim.
Caio Fernando Abreu
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web