Guerreira da Luz & Metamorfose d'alma
5 de jun. de 2017
"Eu ando apostando nos caminhos
mais bonitos, nos abraços mais sinceros
e nos amigos mais irmãos. Passei a
colecionar só o que faz melhor e subtrair
o que em mim não acrescenta nada.
Tenho fé e é com ela que vou até o fim."
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web