Guerreira da Luz & Metamorfose d'alma
6 de jun. de 2017
Se eu pudesse eu pegava a dor;
colocava dentro de um envelope
e devolvia ao remetente!
Mário Quintana
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web