Guerreira da Luz & Metamorfose d'alma
22 de jun. de 2017
A vida é como café sem açúcar,
cada um adoça ao seu gosto...
mas ainda há quem prefira amargo.
Eduardo Costa
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web