Guerreira da Luz & Metamorfose d'alma
8 de abr. de 2017
"Pois quando a gente tem fé uma hora
tudo se ilumina
dentro da gente...
Tudo volta a ter sentido e a alegria
começa a ficar. E só então a gente
percebe o quão fabulosa a vida é."
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web