Guerreira da Luz & Metamorfose d'alma
11 de abr. de 2017
Eu não sei se tem alguma coisa
que alivia a gente mais do que quando
chega alguém perto de nós naqueles
momentos difíceis. Pega nossa mão
e diz:
“Eu estou aqui!
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web