Guerreira da Luz & Metamorfose d'alma
6 de mar. de 2017
"Deus é a pessoa mais romântica
que existe. É Ele que me diz
todas as manhãs que me ama.
Na beleza de uma flor, no sorriso
de uma criança, no cantar de um
pássaro, no voo de uma borboleta..."
Pe. Fábio de Melo
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web