6 de fev. de 2017


Tudo passa... tenha calma!
No lugar da ferida, se refaz a carne,
no lugar da dor, se refaz o amor,
no lugar da perda, se refaz a esperança.
E é pelas esperas que se refaz um coração.
Tudo passa quando a gente se aquieta.
Tudo se refaz quando a gente acredita.
________________
Cecília Sfalsin