A idade nos ensina a ser mais seletivos.
Para ter uma vida de qualidade não é
necessário “sobrar” pessoas, situações
e atividades. Ficar com o que nos faz
feliz é poder respirar em paz para continuar crescendo, para continuar amadurecendo.
