23 de jan. de 2017


Eu te desejo:
- Amor, pois sem ele 
não somos nada.
- Saúde, pois precisamos dela
 para levantar a cada dia.
- Fé, já que não podemos 
perder a capacidade de acreditar. 
- Bom humor, para encarar 
o que vier pela frente.
Com essas quatro coisas a vida 
fica mais bonita e mais leve. 
Pode acreditar. 

(Clarissa Corrêa)