23 de jan. de 2017



Com o tempo a gente descobre
que calar a palavra 
e ouvir o que grita a Alma
faz com que se encontre as respostas 
de tantas perguntas insistentes;
a gente descobre que voltar alguns passos 
para começar de um ponto 
em que algo se quebrou, não dá cansaço;
que às vezes o que parece óbvio 
não diminui o tamanho de nossos sonhos!
Com o tempo a gente descobre
que não há erro em sermos humanos
pois somos parte de Deus 
distribuídos pelo universo!
_______________
Inês Seibert