Nos finais de anos, somos invadidos por um forte anseio de renovação, de viver algo realmente novo. Mas como conseguir isso?
Como realizar uma renovação interior que traga novas perspectivas à nossa vida?
"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."
(Fernando Teixeira de Andrade)
