18 de dez. de 2016


Tem alma que parece casa, a gente 
quer morar nela, colos que representam abrigo
 e parecem fornecer toda a segurança do mundo. 
E o melhor disso é saber que quando há sintonia
 não é preciso pedir por nada, acontece naturalmente. Tem gente que nos enxerga para além do que os 
olhos podem ver, tem gente que sente todo o nosso ser. Gente que é, que fica e que sempre estará 
dentro da gente.
_____________
Vitor Ávila