
Tem alma que parece casa, a gente
quer morar nela, colos que representam abrigo
e parecem fornecer toda a segurança do mundo.
E o melhor disso é saber que quando há sintonia
não é preciso pedir por nada, acontece naturalmente. Tem gente que nos enxerga para além do que os
olhos podem ver, tem gente que sente todo o nosso ser. Gente que é, que fica e que sempre estará
dentro da gente.
_____________
Vitor Ávila