
Não me apresente tua religião...
São muitas, e a todas respeito.
Me curvo e as honro,
Em reverência ao sagrado
que em todas se assenta.
Mas hoje quero ver o que és,
livre da armadura dela.
Quero ver o que sobra...
Quero ver quem és tu, quem é
esse teu espírito, sem
as cascas do dogma.
Quero ver o molde
do amor em teu espírito...
Quero ver a forma
que teu amor dá ao mundo.
Não me apresente tua religião...
Por favor, hoje não.
Me apresente o mundo,
sob a ótica do teu amor.
Me apresente o que o amor
te permitiu enxergar,
O que o Amor te permitiu cultivar,
O que o Amor te permitiu colher.
Não me apresente tua religião...
Mas quero ver sim,
o que Deus fez contigo.
Quero ver até que ponto,
Te despiste dos regulamentos,
Transcendeste a letra das leis...
E te revestiste de luz.
Gi Stadnicki