22 de dez. de 2016


As melhores coisas estão dentro 
de nós mesmos. O que vibra em nós 
é o que a vida nos pede. Um sorriso é prece. 
Um olhar de reciprocidade é luz. A vida é 
um campo aberto. É terra fértil pronta pra 
plantar e colher. É o que retiramos de nós 
mesmos e doamos a quem precisar receber.
__________________
Sil Guidorizzi