
As melhores coisas estão dentro
de nós mesmos. O que vibra em nós
é o que a vida nos pede. Um sorriso é prece.
Um olhar de reciprocidade é luz. A vida é
um campo aberto. É terra fértil pronta pra
plantar e colher. É o que retiramos de nós
mesmos e doamos a quem precisar receber.
__________________
Sil Guidorizzi