17 de dez. de 2016



A cada dia que vivo, mais me convenço
de que o desperdício da vida está no amor
que não damos, nas forças que não usamos, 
na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos 
também a felicidade.

__________________________
Carlos Drummond de Andrade