4 de nov. de 2016


Você se julga patriota "ser de outro planeta"!?

QUEM é patriota, ama o povo brasileiro e trabalha pela união do país, não por sua divisão sectária e disputa fratricida..

Quem é patriota, respeita índios, negros e TODOS os imigrantes, independente da nacionalidade.

Afinal, o Brasil é um país formado por imigrantes e se a pele de vocês é branca, deve-se ao fato de seus ancestrais europeus terem emigrado ao Brasil.

Quem é patriota, defende a independência, soberania e união da América Latina, não sua submissão aos Estados Unidos.

Quem é patriota respeita os homossexuais e os praticantes das religiões afro-brasileiras, que são pessoas que têm seus direitos constitucionais idênticos aos de vocês.

Quem é patriota, respeita os trabalhadores e o povo sofrido deste país, que até pouco tempo atrás morria de fome, de inanição por causa da miséria de um modelo econômico fracassado, no qual o Estado atendia apenas aos interesses dos mais ricos.

Pertencer a um país, pressupõe reconhecer no outro os mesmos direitos que deseja para si.

Mas vocês não fazem isto, pelo contrário, reclamam por que hoje pobre tem casa, carro e viaja de avião, como se fosse um absurdo alguém poder desfrutar dos mesmos privilégios de vocês.

A indignação desses PATRIOTAS DE MERDA é sempre contra programas sociais aos mais pobres, nunca contra os gastos que vão para os bancos e jamais reclamam dos sonegadores de terno e gravata, donos das empresas que devem trilh
ões aos cofres públicos.

A maioria de vocês nem rico é, não passam de capitalistas sem capital, classe média frustrada, que idolatram aqueles que lhe exploram.

Mas vocês acham lindo a manutenção de privilégios de uma minoria, MESMO QUE NÃO FAÇAM PARTE DELA!!!!

Como podem ser patriotas se defendem a privataria de governos que desnacionalizaram nossas empresas estatais, criadas com suor, investimento e criatividade brasileira e que foram arrematadas a preço de banana pelas grandes multinacionais estrangeiras?

Se fossem patriotas, pensariam na nação, em um projeto nacional de desenvolvimento e por isto não estariam vociferando ódio por que o dólar subiu e agora ficou mais caro gastar dinheiro em Miami.

PATRIOTAS são aqueles que lutam pela soberania nacional, para que o Brasil seja uma nação forte e influente no mundo, e não um quintal dos Estados Unidos como vocês, fascistas, ultraliberais e fundamentalistas religiosos propõem.

Vocês não são patriotas, pois não defendem a democracia, mas sim regimes ditatoriais manchados de sangue, de torturas e assassinatos. .

Dá pra ver que vocês não são patriotas quando culpam uma pessoa, um partido e um governo por todos os problemas do mundo e pela corrupção no país, enquanto de outros políticos, outros partidos e outros governos estaduais e municipais corruptos vocês toleram a roubalheira.

Onde está o patriotismo de vocês ao vomitarem uma diarreia verbal diária da mídia hegemônica, criada para difundir interesses das grandes empresas estrangeiras e que têm na sua ficha corrida crimes de toda a monta?

Convenhamos!

Que patriotas são vocês que expressam o complexo de vira-latas e a síndrome de inferioridade de achar que europeus e estadunidenses são modelos a serem copiados acriticamente e o Brasil é um país destinado ao insucesso?

VOCÊS SEUS ELITISTAS DE MERDA apostaram na receita do "quanto pior, melhor" para todo o país apenas por que odeiam um governo dec esquerda (até derruba´lo) !

Agora TODOS nós vamos sofrer...!!!

Patriotas são aqueles que antes de cultuarem uma simples bandeira de pano, amam as pessoas e o povo que constrói a nação a cada dia.

Patriotas são aqueles que defendem a democracia e o direito de todos, independente do quanto possuem na conta bancária.

Patriotas e nacionalistas são, enfim, aqueles que defendem a soberania nacional, e reconhecem a grandeza do Brasil por tudo o que ele é representa para o mundo.

Não haverá pátria enquanto houver pobreza, desigualdade e exploração.


(A.D)