
"A vida é mais ou menos isso.
Uma sucessão de dias diferentes,
uns difíceis, outros capazes de
nos tirar o folego de tanta alegria.
Se existe alguma regra, a principal deve ser
aproveitar cada segundo que nos é dado.
E agradecer. Sempre."
________________
🌸🌻🍃🌺🌷🙏
Erick Tozzo