24 de nov. de 2016


"A vida é mais ou menos isso. 
Uma sucessão de dias diferentes, 
uns difíceis, outros capazes de 
nos tirar o folego de tanta alegria. 
Se existe alguma regra, a principal deve ser 
aproveitar cada segundo que nos é dado. 
E agradecer. Sempre."
________________
🌸🌻🍃🌺🌷🙏
Erick Tozzo