Guerreira da Luz & Metamorfose d'alma
9 de set. de 2016
Por aqui ninguém investe.
Eu vou vivendo a minha sina.
Ainda tem quem me conteste.
Por ter alma nordestina.
Mas eu só deixo o meu nordeste.
Se eu receber ordem Divina.
(Guibson Medeiros)
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web