16 de ago. de 2016



Oro a Deus não pedindo cargas mais 
leves, e sim ombros mais fortes. 
E tenho repetido que no que depender 
de mim, me recuso a ser infeliz. 
As coisas vão dar certo. Vai ter amor, 
vai ter fé, vai ter paz.

Caio Fernando Abreu