''Ninguém é dono da sua felicidade,
por isso não entregue a sua alegria,
a sua paz, a sua vida nas mãos de
ninguém, absolutamente ninguém.
Somos livres, não pertencemos a ninguém
e não podemos querer ser donos dos desejos,
da vontade ou dos sonhos de quem quer que seja.
A razão de ser da sua vida é você mesmo.''
Paulo Roberto Gaefke