
A palavra de hoje é Gratidão,
a Deus pelo amanhecer,
pela dádiva da vida,
pelo recomeçar e pela
sua presença em minha vida.
Aceito tudo o que vier de Deus,
pois sei que é o melhor.
Que Ele guie os passos,
ilumine o caminho
e proteja minha vida.
Que o dia comece com fé
e termine com bênçãos.