17 de ago. de 2016



A palavra de hoje é Gratidão, 
a Deus pelo amanhecer, 
pela dádiva da vida, 
pelo recomeçar e pela 
sua presença em minha vida.
Aceito tudo o que vier de Deus, 
pois sei que é o melhor. 
Que Ele guie os passos, 
ilumine o caminho 
e proteja minha vida. 
Que o dia comece com fé 
e termine com bênçãos.